domingo, 31 de janeiro de 2021

Guerra no Sahara Ocidental - Comunicado militar n.º 80

 



 O Exército de Libertação Popular Saharaui continua a flagelar com fogo de artilharia trincheiras e posições defensivas do inimigo ao longo dos mais de 2.700 km do muro militar.

Segundo o comunicado No. 80, emitido esta tarde pelo Ministério de Defesa Nacional da RASD, foram atacados os seguintes pontos.

 

Ontem,, sábado, 30 de janeiro, as unidades saharauis:

 

01. - Efetuaram vários Bombardeamentos violentos contra posições inimigas na região de Oued Al-Zayyan no setor de Farsia (norte do SO), onde se registaram perdas confirmadas no equipamento inimigo e foi observado fumo denso que se elevava do objectivo atingido.

02. - Bombardeamento a pontos de concentração de efetivos inimigos em Azmul Um Jamla no setor de Um Draiga (centro do SO).

 

Hoje, domingo 31 de janeiro, unidades do ELPS realizaram:

 

03 - Violentos bombardeamentos sobre forças de ocupação na zona de Azmul Um Jamla, no setor de Um Draiga (centro do SO).

04. - Bombardeamento concentrado sobre concentrações de forças inimigas na área de Adheim Um Jlud no setor de Auserd (sul do SO).

 

05. - Intenso bombardeamento sobre militares marroquinos entrincheirados na área de Rus Chedhmiya no setor de Mahbes (nordeste do SO).

06. - Bombardeio concentrado contra forças inimigas estacionadas na zona de Alfayyin no setor de Farsia (norte do SO).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário