domingo, 2 de maio de 2021

Guerra no Sahara Ocidental - Comunicado militar nº. 172

 


 Os combatentes do Exército de Libertação do Povo Saharaui prosseguem os seus ataques de artilharia contra as posições e bases entrincheiradas das forças de ocupação marroquinas pelo 172º dia consecutivo. De acordo com o comunicado militar hoje divulgado pelo Ministério de Defesa Nacional da RASD foram estes os lugares flagelados nas últimas horas:

 

Ontem, sábado, 01 de maio

01. Bombardeamentos sobre pontos separados do muro da humilhação e da vergonha na área Laglaibat Al-Bidh no setor de Guelta Zemmur (centro do SO).

 

Hoje, domingo, 02 de maio

02. - Bombardeio violento sobre as trincheiras das forças de ocupação na área de Umm Al-Dukan, no setor Al-Baggary (centro do SO).

03. Bombardeamento das forças de ocupação na área de Khanka al-Shizmiya no setor Mahbes (nordeste do SO).

04. Bombardeio intenso sobre entrincheiramentos das forças de ocupação na área de Rus Al-Shishmiya no setor Al-Mahbes (nordeste do SO).

04. Bombardeios violentos sobre as trincheiras das forças de ocupação na área de Udey Um Rekba, no setor Mahbas (nordeste do SO).

05. Bombardeamento centrado nas trincheiras das forças de ocupação na área de Rus Al-Sabti no setor Al-Mahbes (nordeste do SO).

 

06. Bombardeio intenso das forças de ocupação na área de Abirat Tanushad no setor Mahbes (nordeste do SO).

SPS

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário