sexta-feira, 28 de maio de 2021

O jornalista marroquino Ali Lmrabet desmascara o instigador da ação de “genocídio” contra Brahim Ghali na Audiencia Nacional de Espanha

 

Ramdan Mesauoud agente dos serviços marroquinos da DGT


Quem é o agente marroquino Ramdane Messaoud, nas palavras de Ali Lmrabet

 

O jornalista Ali Lemrabet, perseguido e banido pelo regime marroquino, escreve de Espanha no seu Twitter para desmascarar o chamado Ramdan Masoud, um antigo desertor militar de origem saharaui.

Ali Lmrabet, na sua conta do Twitter, deesmascara precisamente quem é o agente Ramdane Ould Messaoud, (Ramdan Masaud Lar) nos pontos seguintes:

 

1. Descoberta. O presidente da ASADEH (Asociación para la Defensa de los Derechos Humanos), origem da queixa por "genocídio" contra Brahim Ghali (queixa já rejeitada pela primeira vez em 2020), é um velho conhecido. Como o mundo é pequeno.

2. foi ele, juntamente com outros saharauis a soldo da #DST e #DGED (NOTA: serviços secretos marroquinos), que em 2005 organizou uma violenta concentração em Rabat em frente à sede da Associação Marroquina dos Direitos Humanos, AMDH, que é uma verdadeira associação para a defesa dos direitos humanos.

3. Um dos membros desta estrutura fantasma, empregado na wilaya de El Ayoun, Ahmed Lekhra (Ahmed La Shit) foi a origem da queixa dos serviços secretos contra mim para me proibir de trabalhar como jornalista durante dez anos.

4. Habituado a fazer declarações devastadoras, Ramdane tinha acusado no passado a Polisario de "financiar a Al Qaeda com dinheiro da droga". O que nenhum serviço secreto estrangeiro alguma vez provou. Nem a mais pequena suspeita. Como no caso do Hezbollah.

5. Poucos se lembrarão, ou não querem lembrar, que depois das suas agitações patrióticas pró-marroquinas, Ramdane Ould Messaoud decidiu um belo dia fugir de Marrocos e estabelecer-se em Espanha, de que tem a nacionalidade.

6. De Espanha, chamou-me para expressar a sua solidariedade comigo e para me dizer como os serviços secretos tinham organizado toda a operação contra a AMDH e contra mim em 2005. Então Marrocos e as suas instituições iniciaram uma campanha muito dura de denigração contra ele.

7. Em Espanha, tentou também aproximar-se das posições separatistas da Frente Polisario, que o rejeitou por receio de infiltração por parte da #DGED. Lembro-me bem que a imprensa marroquina o acusou de ter recaído no "separatismo".

8. Depois aconteceu algo de estranho. Algum tempo depois, Ramdane Ould Messaoud foi atacado por estranhos na rua em Espanha. Acusou em declaração, não a Frente Polisario, mas os serviços secretos marroquinos. Mais uma vez, está tudo na imprensa.

9. Depois, estranhamente, regressou discretamente ao redil. Vive agora na ocupada El Ayoun. Conheço muito bem esta ave. Posso já assegurar-vos que a sua queixa, que emana da DGED, vai parar ao lixo da Audiencia Nacional. Aceito todas as apostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário