quarta-feira, 2 de junho de 2021

Guerra no Sahara Ocidental - Comunicado militar nº. 203

 

Estes foram os ataques realizados nas últimas horas pelas forças do Exército de Libertação do Povo Saharaui, segundo o relato do comunicado militar nº. 203 emitido hoje pelo Ministério da Defesa Nacional da RASD:

 

Ontem, terça-feira, 01 de junho

01. - Bombardeamentos violentos contra as trincheiras das forças de ocupação na zona de Udey Um Rukba no setor de Mahbes (nordeste do SO).

02. - Bombardeamento visando as posições entrincheiradas das forças marroquinas na zona de Al Shismiy no setor de Mahbes (nordeste do SO).

03. - Intensos fogo de artilharia contra as bases das forças de ocupação na zona de Rus Sebti em Mahbes (nordeste do SO).

04. - Bombardeios violentos sobre as posições das forças ocupantes na zona de Graret Farsik, em Mahbes (nordeste do SO).

05. - Violento fogo de artilharia contra as defesas das forças ocupantes na zona de Anqab al Barika, no setor de Hauza (norte do SO).

 

Hoje, quarta-feira, 02 de junho

06. - Bombardeamento sobre as forças ocupantes marroquinas na zona de Umm Edeguen no setor de Bagari (centro do SO)

07. - Intenso bombardeamentos contra o dispositivo de defesa das forças de ocupação na zona de Abirat Tinushad, no setor de Mahbes (nordeste do SO).

08. - Forte bombardeio dirigido contra o quartel general do 43º corpo das FAR localizado na zona de Umaytir, de novo no setor de Mahbes (nordeste do SO).

09. - Bombardeamento visando as forças de ocupação na zona de Rus Sebti, também em Mahbes (nordeste do SO).

Os ataques do ELPS causarsm pesadas baixas em pessoal e equipamento militar do ocupante estacionado no muro da vergonha.

SPS

Sem comentários:

Enviar um comentário