quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Prosseguem os trabalhos do XIV Congresso da Frente Polisario


Wilaya de Dakhla (Acampamentos de Refugiados Saharauis), 17/12/2015 (SPS)- Prosseguem hoje os trabalhos do 14.º Congresso da Frente Polisario, Congresso do Mártir Jalil Sidi Mohamed, que tem por lema “Força, Determinação e Vontade para Impor a Independencia e a Soberania”. 


Durante a manhã ouviram-se intervenções das delegaciones estrangeiras participantes cujo número superam as três de dezenas em representação de governos, partidos políticos e organizações da sociedade civil de todos los continentes.

Segundo declarações do porta-voz oficial do congresso, Omar Mansour Omar, “no segundo dia do congresso será apresentado o relatório financeiro e os congressistas discutirão o relatório apresentado ontem pelo presidente da República durante a sessão inaugural”.


Omar Mansour acrescentou que durante a sessão da tarde “a Presidência do congresso formará as comissões (Comissão do Regimento, a Comissão do Programa de Trabalho Nacional e a Comissão de Mensagens e Recomendações), assinalando a cada uma a sua missão respectiva”.

SPS

Sem comentários:

Enviar um comentário