sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Exército saharaui volta a capturar traficantes de droga

  


Bir - Lehlu, 16/12/2016 - El Confidencial Saharaui - De novo o muro da vergonha marroquina fica referenciado como trampolim de transporte de drogas desde os territórios ocupados do Sahara Ocidental para os países da região. 

O Exército de Libertação Popular Saharaui (ELPS) apreendeu uma quantidade importante de haxixe procedente dos territórios ocupados por Marrocos.

Uma patrulha do exército intercetou um total de 250 quilos de haxixe a prendeu três narcotraficantes, informou a televisão estatal saharaui RASD-TV na sua versão em espanhol.

Recorde-se que já em finais de Setembro o exército saharaui havia relatado uma operação, semelhante mas ainda de maior dimensão, quando apreendeu 465 quiilos de haxixe e 11 pessoas implicadas numa rede de tráfico de drogas.

Como já vem sendo um modus operandi habitual, a droga apreendida era transportada em veículos 4×4 tipo Toyota Land Cruiser. A mesma fonte não revelou nem quando nem onde ocorreu a operação. Além da quantidade de droga, foram capturados vários telemóveis e uma quantidade considerável de dinheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário