quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SG da Frente POLISARIO e Presidente da República Saharaui transmite as suas condolências ao seu homólogo português pelo falecimiento do ex-presidente Mário Soares





Bir Lehlu(Territórios Libertados), 10/01/ 2017(SPS)- O Presidente da República e Secretário-Geral da Frente Polisario, Brahim Ghali enviou, domingo, uma mensagem de condolências  ao seu homólogo português pelo falecimento do ex-presidente Mário Soares.
“Inteirámo-nos com profunda tristeza da morte do ex-presidente da República Portuguesa, Mário Soares, falecido em Lisboa , sábado 7 de Janeiro de 2017”, escreve o presidente saharaui ao Presidente Marcelo Rebelo de Sousa.
O Presidente Brahim Ghali, em nome do Governo e do povo saharauis, transmitiu as suas mais sinceras condolências e profundos pêsames ao presidente português e à família de Mário Soares.

Na sua mensagem, Brahim Ghali assinala que “o ex-presidente Mário Soares foi um líder político entusiasta que serviu o seu país com toda a dedicação e entusiasmo e que será recordado não só como uma figura fundamental tanto na resistência contra a ditadura como no estabelecimento da democracia em Portugal.”  (SPS)

Sem comentários:

Enviar um comentário