domingo, 3 de junho de 2018

Presidente da RASD efetua visita de trabalho à África do Sul






Pretória, 02 de junho de 2018 (SPS) – O Presidente da República Saharaui e Secretário-Geral da Frente POLISARIO, Brahim Gali, chagou este sábado à República da África do Sul no âmbito de um périplo por várias nações africanas.

Durante a visita de trabalho que durará vários dias, o mais alto representante saharaui reunir-se-à com o seu homólogo sul-africano, Cyril Ramaphosa, com partidos e representantes da sociedade civil, segundo o programa da visita.

Brahim Gali foi recebido no Aeroporto Internacional de Joanesburgo pela Ministra da Inteligência e Segurança, o Embaixador saharaui no África do Sul, Bachir Al-Sagheer e alguns dos seus colaboradores.

O presidente Brahim Gali encabeça uma importante delegação saharaui de que fazem parte o ministro de Negócios Estrangeiros, Mohamed Salem Ould Salek, Bal-lahi Sid, o ministro da Cooperação, Bahim Ahmed Mahmud, o secretario de Estado da Segurança e Documentação, assim como Sukeina Larabàs Jomani e Minetu Larabàs Suedat, assessoras da Presidência, tal como Abdati Breika, e Malainin Lakhal ,assessor no Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário