quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Guerra no Sahara Ocidental - Comunicado militar n.º 55



Prosseguem os ataques e bombardeamentos dos combatentes saharauis contra as posições das Forças Armadas Reais marroquinas ao longo do muro que separa o território, conforma comunicado nº 55 do Ministério da Defesa Nacional da RASD.

Hoje, quarta-feira, 6 de janeiro, unidades avançadas do Exército Popular de Libertação Saharaui lançaram violentos ataques sobre os seguintes lugares:

 

01. Bombardeamento devastador sobre bases entrincheiradas do ocupante na área de Um Edeguen, no setor de Al Bagari (centro do SO), por quatro vezes seguidas.

02. Bombardeamentos sobre posições das forças inimigas situadas em Bir Chiaf no setor de Bagari (centro do SO).

03. Forte bombardeio o muro na região de Fadrt Almars, no setor de Hauza (norte do SO).

04. Devastador bombardeio contra bases inimigas entrincheiradas na área de Graret Farsik no setor de Mahbas (nordeste do SO).

05. Bombardeamentos violentos contra forças inimigas posicionadas na área de Sabjat Al-Akrish no setor de Smara (norte do SO).

06. Bombardeamento do Real Exército de Marrocos na região de Russ Al-Ouj mo setor de Al Farsia (norte do SO).

 

“Estes ataques causaram devastação e perdas nas filas do exército de ocupação marroquina. O valente Exército Popular de Libertação Saharaui continua com as suas ações de combate qualitativo” - enfatiza o comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário