domingo, 28 de fevereiro de 2021

Guerra no Sahara Ocidental - Comunicado militar nº. 109

 


Segundo o comunicado militar n.º 109 hoje divulgado pelo Ministério da Defesa Nacional da RASD, o Exército Saharaui desencadeou as seguintes operações nas últimas 24 horas.

 

Ontem, sábado, 27 de fevereiro

01. - Violento bombardeamento contra concentrações de forças de ocupação na zona de Ross Lakteitira no setor de Hauza (norte do SO).

02. - Bombardeamento dirigido a tropas marroquinas entrincheiradas na área de Ross Dirt, de novo em Hauza (norte do SO).

03. - Bombardeamento violento sobre posições inimigas na região de Gilb Azlim no setor de Tichla (sul do SO).

04. - Bombardeamento de tropas inimigas entrincheiradas no extremo de Akarart no setor Touizgui (no interior do território de Marrocos), tendo-se obervado densas colunas de humo saíndo da baso do alvo atingido.

05. - Intenso bombardeio sobre pontos de estacionamiento de forças de ocupação na zona de Ross Sabti no setor de Mahbes (nordeste do SO).

 

Hoje, domingo, 28 de fevereiro

06. - Série de bombardeamentos sobre pontos de concentração de forças marroquinas na zona de Laksib em Touizgui (no interior do território de Marrocos).

07. - Bombardeamento concentrado sobre forças das FAR na zona de Laaran no setor de Touizgui (no interior do território de Marrocos).

08. - Violento bombardeamento de posições inimigas na zona de Agararat Al-Arabi, de novo no setor de Touizgui (no interior do território de Marrocos).

09. - Bombardeamento de posições militares inimigas na área de Azim Um Ajloud no setor Auserd (sul do SO).

Sem comentários:

Enviar um comentário