quinta-feira, 17 de junho de 2021

Guerra no Sahara Ocidental - Comunicados militares nºs. 217 e 218

 


Prosseguem os ataques de desgaste e flagelação da artilharia do ELPS contra as posições e bases militares marroquinas ao longo do muro que divide o Sahara Ocidental

Disso nos dão conta os dois últimos comunicados militares divulgados pelo Ministério da Defesa Nacional da RASD nas últimas 48 horas.

 

Comunicado n.º 217

Terça-feira, à noite, 15 de junho

01- Intensos bombardeamentos contra as trincheiras das forças ocupantes marroquinas na zona de Rus Ben Amira, setor de Farsia (norte do SO).

02. - Bombardeamentos intensos contra as posições entrincheiradas da forças marroquinas na região de Udey Al Zayat, setor de Farsia (norte do SO).

 

Quarta-feira, 16 de junho

03. - Unidades do ELPS atacaram as trincheiras das forças de ocupação na região de Udey Bashrarek, no setor de Farsia (norte do SO)

 

Comunicado n.º 218

Noite de quarta-feira, 16 de junho

01. - Dstacamentos avançados do ELPS executaram um ataque contra as trincheiras das forças de ocupação situadas na zona de Udey Bechrarek no setor de Farsia (norte do SO).

 

Hoje, quinta-feira, 17 de junho

02. - Bombardeamentos em cadeia sobra as posições entrincheiradas das forças marroquinas na zona de Udey Al Dhamran no setor de Mahbes (nordeste do SO).

03. - Intensos bombardeamentos contra as forças de ocupação na zona de Sabkhat Tinushad,de novo no setor de Mahbes (nordeste do SO).

SPS/ECS

Sem comentários:

Enviar um comentário