sábado, 11 de maio de 2013

Orgnizações portuguesas felicitam Polisario pelo seu 40.º aniversário



Polisario recebe mensagens de felicitação pelo 40º aniversário da sua fundação

A direção da Frente para a Libertação do Saguia El Hamra e Rio  de Ouro(Frente Polisario) recebeu centenas de  mensagens de felicitação de personalidades políticas, partidos políticos, associações solidárias  com o povo saharaui oriundas de todo o mundo.

Também de Portugal varias organizações enviaram mensagens de solidariedade e de apoio  à  Frente Polisario por ocasião deste aniversário:

  • AAPSO (Associação de Amizade Portugal -Sahara Ocidental)
  • ACOSOP (Associação de Cooperação e Solidariedade com os Povos) 
  • Bloco de Esquerda
  • CGTP-IN
  • CPPC (Conselho Português para a Paz e a Cooperação)
  • Grupo Ecologista 'Os Verdes'   
  • PCP (Partido Comunista Português)




2 comentários:

  1. Muito bem. Mas, certamente por desconhecimento, nao est'a mencionado o Conselho Portugues para a Paz e Cooperação que tambem enviou uma saudação.
    Aproveito para informar que no próximo dia 16 de Maio, pelas 18,30, vamos organizar uma sessão de solidariedade a propósito do 40 aniversario, no Clube Estefânia, com a participacao do representante da Frente Polisario, sr. Ahamed Fal.
    Todos são bem-vindos.
    Ilda Figueiredo

    ResponderEliminar
  2. Olá amigos. Para vossa informação o MDM enviou à Frente Plisario e à União Nacionaldas Mulheres sarauis felicitações e votos de solidariedade.
    Sabem que duas dirigentes do MDM estiveram na Conferencia de solidariedade com as mulheres saharauis pelo direito à resistencia de 18 a 21 de Abril em Alger e em Tindouf (nos acampamaentos). Foi uma grande conferencia com mais de 400 mulheres.
    Regina Marques

    ResponderEliminar