Os ataques e bombardeamentos do Exército de Libertação Saharaui prosseguiram pelo quinquagésimo segundo dia consecutivo. Segundo o comunicado divulgado há pouco pelo Ministério da Defesa Nacional da RASD, ontem, sábado, 2 de janeiro, o fogo das unidades saharauis centrou-se sobre as seguintes posições do inimigo:
01. Bombardeamento violento contra forças inimigas em Galb Dhlim, no setor de Tichla (sul do SO).
02. Devastador bombardeamento contra bases de tropa inimiga entrincheirada na área de Rus Bin Zakka, na região de Hauza (norte do SO).
03. Bombardeamento de forças inimigas na área de Rajm Leghzala no setor de Smara (norte do SO).
04. Forte bombardeamento contra unidades do Real Exército de Marrocos entrincheiradas no muro da vergonha no setor de Um Draiga (centro do SO).
Hoje, domingo, 3 de janeiro, as unidades do Exército de Libertação Saharaui lavaram a cabo ofensivas contra as seguintes posições:
05. Devastador bombardeamento contra bases inimigas entrincheiradas na área de Um Edeguen, na região de Al-Bagari (centro do SO), por duas vezes seguidas.
06. Violento bombardeamento das forças inimigas estacionadas na área de Chedhmiya, no setor de Mahbes (nordeste do SO).
07. Violentos bombardeamentos tiveram como alvo las forças inimigas posicionadas na área de Sabjet Al Akrish, no setor de Smara (norte do SO).
Estes ataques, segundo o comunicado, provocaram um severo pânico entre as fileiras do exército de ocupação marroquino, em resultado dos danos e perdas que produziram.
Sem comentários:
Enviar um comentário