sábado, 27 de fevereiro de 2021

Guerra no Sahara Ocidental - Comunicado militar n.º 108

 



Não obstante as comemorações do 45.º aniversário da RASD, os combates prosseguiram por parte do Exército de Libertação Popular Saharaui (ELPS). No comunicado n.º 108 hoje distribuído pelo Ministério da Defesa Nacional da RASD são mencionados ataques aos seguintes lugares:

Ontem sexta-feira, 26 de fevereiro:

01. - Violento bombardeamento na zona de Agararat Lehdid no setor de Farsia (norte do SO).

02. - Bombardeamento sobre posições inimigas entrincheiradas na área de Fudrat Al-Tamat no setor de Hauza (norte do SO).

03. - Bombardeamentos violentos sobre forças de ocupação na zona de Lamsamir no setor de Touizgui (no interior do território de Marrocos).

 

Hoje, sábado 27 de fevereiro:

04. - Violentos bombardeios sobre bases de forças de ocupação na área de Fadrat Al-Tamat no setor de Hauza (norte do SO).

05. - Bombardeamento sobre forças das FAR na zona de Al-Aarya no setor de Touizgui (no interior do território de Marrocos). Durante o bombardeamento, uma viatura Toyota fue destruída, ima bulldozer ficou inutilizada e uma tenda militar pertencente às forças de ocupação marroquinas foi incendiada.

05. - Bombardeamento dirigido a pontos de concentração das forças inimigas na zona de Shabat al-Shuhada no setor de Touizgui (no interior do território de Marrocos).

06. - Violento bombardeamento sobre zonas entrincheiradas inimigas na área de Lamsameer no setor de Touizgui (no interior do território de Marrocos).

07. - Bombardeamento de posições inimigas na área de Agararat Hadid no setor de Al-Farsia (norte do SO), tendo-se observado colunas de fumo saindo da base do alvo bombardeado.

08. - Bombardeamento de forças de ocupação entrincheiradas em Fadrat Al-Ish no setor de Hauza (norte do SO).

 (SPS)

Sem comentários:

Enviar um comentário