Taleb Ammi Deh |
Madrid (ECS). 16-11-2021 - O chefe da sétima região militar saharaui, Taleb Ammi Deh, disse que "o ataque relâmpago à zona de El Guerguerat em janeiro passado foi apenas para alertar e avisar que temos a capacidade de atingir diretamente o alvo. "Tanto os civis como os investidores devem abandonar a área, é apenas uma questão de tempo até que seja levado a cabo um ataque contra a presença marroquina no brecha ilegal", disse Ammi Deh.
Sublinhou também que o exército saharaui irá em breve conduzir a batalha para além do muro da vergonha, e considera todos os alvos aéreos, marítimos e terrestres legítimos, uma vez que o território está em guerra.
El Guerguerat, junto à fronteira sudoeste com a Mauritânia: por aqui são escoados boa parte dos recursos saharauis expoliados do Sahara ocupado |
Advertiu todas as empresas estrangeiras presentes no Sahara Ocidental que a guerra incluiria todo o território do Sahara Ocidental, incluindo dentro do território marroquino, e que estas deveriam partir imediatamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário