sábado, 14 de maio de 2016

Ban Ki Moon agradeceu o apoio POLISARIO a MINURSO




O Presidente da República e Secretário-Geral da Frente Polisário, Mohamed Abdelaziz, recebeu uma mensagem de felicitações do Secretário Geral das Nações Unidas,  Ban Ki Moon, no qual  este expressa a sua gratidão pela hospitalidade e bom acolhimento recebida durante sua visita em 5 de março aos campos de refugiados saharauis e o apoio da POLISARIO à missão da ONU no Sahara Ocidental.

“A visita permitiu-me observar a grave situação humanitária nos campos de refugiados, foi uma experiência que me chocou profundamente”, disse o chefe do organismo internacional em sua carta a Abdelaziz.

“Estou convencido de que as conversas que tive me permitiram compreender melhor as questões relacionadas com o processo de negociações sobre o Sahara Ocidental, também me impressionou a reunião que tive com os jovens saharauis”, diz a mensagem de Ban Ki Moon.

O chefe da ONU disse que estava convencido de que irão superar os desafios enfrentados pela MINURSO após a sua visita à região


Fonte: SPS

Sem comentários:

Enviar um comentário