quarta-feira, 30 de outubro de 2013

AAPSO levou causa saharaui à Cidade Universitária de Coimbra


 A Associação de Amizade Portugal-Sahara Ocidental (AAPSO) realizou no dia 24 de outubro uma jornada de divulgação na Faculdade de Economia da Cidade Universitária de Coimbra.

Na sessão de divulgação e esclarecimento participaram os dirigentes da AAPSO António Baptista da Silva e António Pinto Pereira, que foram apresentados pelo Prof. José Manuel Pureza –ex-deputado do Bloco de Esquerda, professor de Relações Internacionais na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e investigador do Centro de Estudos Sociais.

O encontro teve lugar na Sala Keynes da Faculdade de Economia e contou com a presença de mais de trinta docentes e estudantes universitários, os quais, no final da sessão, deixaram seus emails por forma a manterem-se informados diariamente sobre o conflito do Sahara Ocidental.


Um dirigente da AAPSO afirmou que “esta atividade faz parte de um conjunto de iniciativas da AAPSO para levar a questão do Sahara Ocidental a um número mais vasto de pessoas e organizações, especialmente a públicos compostos por jovens estudantes”.

Sem comentários:

Enviar um comentário