As unidades do Exército de Libertação Popular Saharaui (ELPS) continuaram a atacar contra as posições e entrincheiramentos das forças de ocupação marroquina ao longo do Muro da Vergonha, segundo o comunicado Nº 92 divulgado hoje quinta-feira, pelo Ministério da Defesa Nacional.
Durante o dia de hoje, quinta-feira, 11 de fevereiro, destacamentos avançados do Exército de Libertação Popular Sarauí (ELPS) bombardearam com artilharia pesada as forças inimigas nas seguintes posições:
01. - Intensos bombardeamentos contra as forças de ocupação posicionadas na zona de Adjbeilat Al-Jader no sector de Guelta (centro do SO).
02. - Bombardeios concentrados contra as forças inimigas entrincheiradas na zona de Arqueiz Lezraziyat, por duas vezes seguidas, na zona de Guelta (centro do SO).
03. - Intensos bombardeios contra as posições inimigas na zona de Fadrat Al-Ish no setor de Hauza (norte do SO).
04. - Bombardeios concentrados contra as posições inimigas na região de Afreirinat Bencarat no sector de Smara (norte do SO).
Os ataques do ELPS continuam sem cessar, causando perdas humanas e materiais consideráveis às forças de ocupação marroquinas acantonadas ao longo do Muro da Vergonha, conclui o comunicado de guerra. (SPS)
Sem comentários:
Enviar um comentário