sexta-feira, 5 de julho de 2013

“PRIMEIRO CICLO DE CURSOS VIRTUAIS SOBRE O SAHARA OCIDENTAL”

A Cátedra Libre de Estudios sobre el Sahara Occidental da Universidad Nacional de La Plata (Argentina), o Instituto de Relaciones Internacionales da UNLP e a Universidade de Tifariti (RASD), realizam o Primeiro Ciclo de Cursos Virtuais sobre o Sahara Ocidental (Direito Internacional, Direitos Humanos, Missões de Paz e Direito Internacional Humanitário, Comunicação e Cultura).

O Ciclo geral estará dividido em cursos e os/as participantes poderão participar num, em vários ou em todos, de um total de 5 (cinco). Por cada um dos cursos será entregue um certificado individual e haverá um certificado geral para todos aqueles quer vierem a participar no Ciclo completo. Todas as atividades — tanto do corpo docente como dos/das estudantes — são absolutamente gratuitas.

O Ciclo está orientado para estudantes universitários que frequentem cursos de graduação ou pos-graduação (embora não exclusivo, sendo analisada cada uma das inscrições individuais), sendo dada prioridade aos candidatos da saharauis e da América Latina.

Ver em baixo convocatória, formulário de inscrição e programa do primeiro curso.



Formulário de inscrição

FORMULARIO DE INSCRIPCIÓN AL CURSO "INTRODUCCIÓN AL DERECHO INTERNACIONAL", EN EL MARCO DEL "PRIMER CICLO DE CURSOS VIRTUALES SOBRE EL SAHARA OCCIDENTAL"
Entre el 29 de julio y el 16 de agosto de 2013


Nombre/s y Apellido/s:


Género:


Fecha de Nacimiento:


País de Nacimiento:


Nacionalidad:


Lugar actual de residencia (ciudad / provincia / país):


Correo electrónico:


Estudios cursados y en curso:


¿Cuál es la motivación que lo/a lleva a realizar este curso?


¿De qué manera aplicaría los conocimientos adquiridos a lo largo del curso en su vida profesional / social?


Enviar este formulario a catedra.saharaunlp@gmail.com hasta el 22 de julio de 2013. 

Sem comentários:

Enviar um comentário