quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

O Labour reafirma o seu apoio ao direito do Povo Saharaui




Londres, 26 Dezembro 2019 (SPS) - O líder do Partido Trabalhista britânico, Jeremy Corbyn, reafirmou o apoio do seu partido ao direito do povo saharaui e a solidariedade com a sua justa luta, numa mensagem de felicitações dirigida ao 15º Congresso Geral da Frente Polisario, realizado na localidade libertada de Tifariti, de 19 a 25 de dezembro.

"Tenho o prazer de enviar saudações de solidariedade do Partido Trabalhista à Frente Polisario por ocasião do seu Congresso Geral em dezembro", disse Corbyn.
"Há muito tempo que sou defensor do direito à autodeterminação do povo saharaui, e estamos orgulhosos de contar com a Polisario como partido irmão do Labour".
Incluímos o nosso apoio aos direitos do povo saharaui no manifesto do Partido Trabalhista para as recentes eleições gerais, e ficámos muito felizes em receber um orador do Sahara Ocidental na nossa conferência partidária mais recente realizada em Brighton. ”
Continuaremos a ser solidários com o povo saharaui na sua luta pela justiça, e com a Frente Polisario como a voz oficial do povo saharaui.”, acrescentou Corbyn.
(SPS)



Sem comentários:

Enviar um comentário