sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Guerra no Sahara Ocidental - Comunicado militar n.º 71



 O Exército de Libertação Popular Saharaui amplia as suas ações de combate contra o exército de ocupação de Marrocos. As forças marroquinas são alvo de ataques não só em território do Sahara Ocidental, que ocupam, como também no interior do próprio território de Marrocos.

Unidades do ELPS prosseguem as suas operações de bombardeamento das posições do exército de ocupação marroquino entrincheirado no muro militar que construiu, causando perdas em vidas humanas e e equipamentos

Na quinta-feira, 21 de janeiro, segundo o comunicado militar n.º 71 emitido pelo Ministério de Defesa Nacional da RASD, unidades avançadas do ELPS forças do Real Exército de Marrocosnos seguintes lugares:

 

01. - Bombardeamento devastador na área de Labaaj no setor de Touizgui (no extremo sudeste de Marrocos).

02. - Bombardeio devastador contra forças inimigas na região de Tarf Bouhenda, setor Touizgui (no extremo sudeste de Marrocos).

03. - Intenso bombardeamento sobre forças inimigas estacionadas na zona de Lemsamir no sector Touizgui (no extremo sudeste de Marrocos).

04. - Bombardeamento sobre forças inimigas posicionadas na região de Akerart Chdida no setor de Farsia (norte do SO).

05. - Intensdo fogo de artilharia contra posições das inimigas na área de Galb Al-Nas no setor de Auserd (sul do SO).

06. - Bombardeio devastador sobre forças inimigas posicionadas na área de Fadrat Laghrab no setor de Hauza (norte do SO).

07. - Fogo de artilharia contra efetivos do Exército Real de Marrocos na área de Fedrat al-Ish no setor de Hauza (norte do SO).

 

Hoje, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, os ataques do Exército de Libertação Popular Saharaui tiveram como objetivo os seguintes alvos inimigos:

 

08. - Bombardeamento violento sobre forças inimigas entrincheiradas na área de Chedhmiya, setor de Al Mahbes (noroeste do SO).

09. - Fogo de artilharia devastador contra forças inimigas estacionadas na área de Rus Udey Zanan, setor de Touizgui (no extremo sudeste de Marrocos).

10. - Bombardeamento de forças inimigas estacionadas na zona de Al-Faiyeen, no setor de Farsia (norte do SO).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário