Prosseguem os ataques de desgaste e flagelação da artilharia do ELPS contra as posições e bases militares marroquinas ao longo do muro que divide o Sahara Ocidental
Disso nos dão conta os dois últimos comunicados militares (219 e 220) divulgados pelo Ministério da Defesa Nacional da RASD nas últimas 48 horas.
Comunicado n.º 219
Na noite de quinta-feira, 17 de junho
01. - Ataque contra as trincheiras das forças de ocupação, com bombardeamento de um campo militar na área de Gleibat Al Beidh no setor de Guelta (centro do SO).
Sexta-feira, 18 de junho
02. - Devastador bombardeamento em Sabkhat Agüerin no setor de Smara (norte do SO).
03. - Bombardeamento de forças marroquinas estacionadas na área de Güerat Ould Balal no setor de Mahbes (nordeste do SO).
04. - Bombardeamento violento visando a área de Rus Bin Zakka no setor de Hauza (norte do SO).
05. - Devastador bombardeamento contra uma base marroquina situada em Lambkhaibitat, no sector de Guelta (centro do SO).
Comunicado n.º 220
Ontem (à noite), sexta-feira, 18 de Junho
01. - Bombardeamento sobre várias posições entrincheiradas das forças de ocupação situadas na zona de Umm Edeguen no setor de Baggari (centro do SO).
02. - Bombardeamentos em cadeia visando as trincheiras das forças ocupantes na zona de Sabkhat Laagairiryin no setor de Smara (norte do SO).
Hoje, sábado, 19 de Junho
03. - Intensos bombardeamentos visaram as forças marroquinas na zona de Laagad no setor de Mahbes (nordeste do SO).
04. - Bombardeio concentrado contra posições das forças de ocupação na zona de Rus Laktaitira no setor de Hauza (norte do SO).
SPS/ECS
Sem comentários:
Enviar um comentário