sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Guerra no Sahara Ocidental - Comunicado Militar n.º 15

 

De acordo com o relatório esta tarde divulgado, destacamentos avançados de unidades do Exército de Libertação do Povo Saharaui realizaram, ontem e esta manhã, ataques contra os baluartes e pontos de concentração dos invasores que se escondem atrás do muro da vergonha. Foram as seguintes as posições inimigas alvo dos ataques do ELPS:


- Bombardeio, duas vezes seguidas, contra concentração de tropas de ocupação na zona de Al Fai'in, no sector de Farsia [norte do SO].

 

- Intenso bombardeio contra concentração de forças de ocupação na área de Adheim Um Jlud, no setor de Auserd [sul do SO].

 

Hoje, sexta-feira, 27 de novembro de 2020, unidades saharauis atacaram os seguintes pontos inimigos:

 

- Vários bombardeamentos violentos atingiram bases dos efetivos de ocupação na zona de Shedhmiya, no setor de Mahbes [norte do SO].

 

- bombardeamento de trincheiras dos militares de ocupação na área de Ben-Karat, no sector de Smara [norte do SO].

 

- bombardeamento contra bases do ocupante no setor de Farsia [norte do SO].

 

- bombardeamentos violentos contra destacamentos das forças de ocupação em Z'mul Um Jamla, no sector de Um Draiga [no centro do SO].

 

Os ataques do heróico Exército Popular de Libertação Saharaui prosseguem, inflingindo perdas significativas às forças de ocupação marroquinas em e equipamentos ao longo do muro da humilhação e da vergonha.

Sem comentários:

Enviar um comentário