O Ministério de Defesa Nacional da RASD emitiu há algumas horas o comunicado nº. 84, onde relata as operações militares do Exército de Libertação Saharaui nas últimas 24 horas.
Segundo relata o diário online saharaui ECS, geralmente bem informado, efetivos de reforço das Forças Armadas Reais (FAR) marroquinas estarão a deslocar-se para a zona de Guelta, no centro do território, zona do muro que tem sido particularmente flagelada pelo Exército de Libertação Saharaui nos quatro últimos dias.
Durante o dia de hoje, quinta-feira, 4 de fevereiro de 2020, unidades do Exército de Libertação Saharaui atacaram os seguintes lugares:
01. - Bombardeamento concentrado contra bases de tropa inimiga na área de Ahdeim Um Jlud no setor de Auserd (sul do SO).
02. - Bombardeamentos violentos contra militares de ocupação na área de Galb Al-Nas no setor de Auserd, tendo sido observado uma densa coluna de fumo saíndo do objetivo alvo.
03. - Bombardeamento contra forças de ocupação entrincheiradas na zona de Abirat Tinushad no setor de Mahbes (nordeste do SO).
04. - Bombardeio violento contra as bases inimigas na zona de Gleibat al-Baydh na região de Guelta (centro do SO).
05. - Bombardeamento contra pontos de estacionamiento de militares inimigos na área de Rus Latitira no setor de Hauza (norte do SO).
Sem comentários:
Enviar um comentário