quinta-feira, 18 de março de 2021

Guerra no Sahara Ocidental - Comunicado militar nº. 126

 


O Exército de Libertação Popular Saharaui bombardeando diariamente as posições entrincheiradas das forças de ocupação marroquinas ao longo do muto militar de mais de 2700km. Segundo o comunicado militar nº. 126 emitido ontem pela tarde pelo Ministério da Defesa da República Saharaui foram estes os lugares atacados pela artilharia saharaui nas horas de quarta-feira até à emissão do comunicado.

 

01. - Bombardeamento de posições inimigas na área del Hafret de Ashiaf no setor de Bagari (centro do SO).

02. - Bombardeamentos violentos sobre posições marroquinas na zona de Abairat Tinushad, no setor de Mahbes (nordeste do SO).

03. - Violentos bombardeios sobre posições entrincheiradas de forças ocupantes na zona de Abairat de Mujazah no setor de Mahbes (nordeste do SO).

04. - Bombardeamento concentrado sobre posições militares das forças de ocupação na zona de Graret Al-Farsik no setor de Mahbes (nordeste do SO).

05. - Forte bombardeamento de posições inimigas na região de Aadheim Um Jlud no setor Auserd (sul do SO), por duas vezes seguidas.

06. - Bombardeamento devastador sobre abrigos inimigos na área de Ltzraziyat no setor Guelta (centro do SO), tendo sido avistadas colunas de fumo elevando-se da base do objetivo atacado

Sem comentários:

Enviar um comentário