domingo, 21 de março de 2021

Guerra no Sahara Ocidental - Comunicado militar nº. 130

 

No dia de ontem foram particularmente flageladas com fogo da artilharia saharaui a região de Touizgui (no interior do território de Marrocos), por três vezes, além da região de Hauza e de Al-Farsia, ambas no norte do Sahara Ocidental.

O comunicado militar nº. 130 hoje distribuído pelo Ministério da Defesa Nacional da RASD resume os ataques levados a cabo pelas unidades da artilharia saharaui em distintas posições da força ocupante ao longo do muro militar que divide o Sahara Ocidental.

 

Ontem, sábado, 20 de março

01. Bombardeio de trincheiras inimigas na região Azim Umm Ajloud no setor de Auserd (sul do SO).

 

Hoje, domingo, 21 de março

02. - Bombardeamentos violentos contra tropas marroquinas na zona de Lamsameer no setor de Touizgui (no interior do território de Marrocos).

03. - Bombardeamento concentrado contra posições das forças de marroquinas no setor de Touizgui (interior do território de Marrocos).

04. - Intenso bombardeamento de pontos de concentração de tropas inimigas na área de Fudrat Labir no setor de Al-Farsia (norte do SO).

05. - Bombardeamento dirigido a concentração de forças de ocupação marroquinas na zona de Kusaybiyyin, de novo em Al-Farsia (norte do SO).

Sem comentários:

Enviar um comentário