As unidades militares da RASD não dão descanso ao ocupante marroquino, os seus ataques têm continuado ininterruptamente desde 13 de novembro passado, na sequência da violação do cessar-fogo por parte de Marrocos.
O Ministério da Defesa Nacional da RASD emitiu ontem pela tarde o relatório de guerra n.º 210, referindo-se às ofensivas do 210º dia de combates. O relatório detalha as operações armadas do Exército de Libertação Saharaui dirigidas contra as forças de ocupação marroquinas nas últimas horas.
Terça-feira, 08 de junho
01. - Bombardeamentos intensos contra as trincheiras das forças ocupantes na área de Sabjat Tanushad, setor Mahbes (nordeste do SO).
02. - Bombardeamento concentrado contra as trincheiras das forças de ocupação na área de Rus Udey al-Dhamran, setor de Mahbes (nordeste do SO).
03. - Fogo de artilharia pesada sobre as posições defensivas das forças ocupantes na área de Fadrat al-Tamat, a norte de Hraichat Dirt, setor Hauza (norte do SO).
04. - Bombardeamento pesado das trincheiras das forças ocupantes na área de Al-Rkiz, setor Guelta (centro do SO).
05. - Bombardeio das trincheiras das forças ocupantes em Oudey al-Zayat, setor de Farsia (norte do SO).
06. - Bombardeamentos pesados contra as forças ocupantes na área de J'bailat al-Bid, setor Guelta Centro do SO).
Quarta-feira, 09 de Junho
07. - Bombardeamento concentrado contra as trincheiras das forças de ocupação na zona de Laagad, setor Mahbes (nordeste do SO).
Sem comentários:
Enviar um comentário