O ELPS prossegue a guerra de desgaste e desmoralização contra as posições e bases militares marroquinas ao longo do muro que divide o Sahara Ocidental
Disso nos dão conta os dois últimos comunicados militares divulgados pelo Ministério da Defesa Nacional da RASD nas últimas 48 horas.
Comunicado nº. 213
Durante a noite de sexta-feira, 11 de junho
01. - Intensos bombardeamentos contra as trincheiras das forças de ocupação na zona de Sabkhat Tinushad no setor de Mahbes (nordeste do SO).
02. - Bombardeamento concentrado contra um estacionamiento das forças de ocupação na zona de Rus Udey Al Dhamran, de novo no setor de Mahbes (nordeste do SO).
03. - Bombardeamento visando posições das forças ocupantes na zona de Amgali Al Dachra no setor de Amgala (norte do SO).
04. Bombardeamentos em série contra posições marroquinas na área de Sabkhat Tinushad no setor de Mahbes (nordeste do SO).
Sábado 12 de junho
05. - Série de bombardeamentos contra as trincheiras das forças ocupantes na zona de Güerat Ould Bala no setor de Mahbes (nordeste do SO).
06. - Intenso fogo de artilharia sobre as posições entrincheiradas das forças marroquinas na área de Fudrat Al Ish no setor de Hauza (norte do SO).
Comunicado nº. 214
Domingo, 13 de junho
01. - Bombardeio concentrado sobre as forças de ocupação marroquinas na zona de Amgali Al Dachra no setor de Amgala (norte do SO).
02. - Fortes bombardeamentos contra as forças ocupantes na zona de Umm Edeguen no setor de Baggari (centro do SO).
03. - Uma zona de estacionamiento de forças de ocupação, la zona de Laagad, foi severamente bombardeada, no setor Mahbes (nordeste do SO).
04. - Intenso bombardeamento contra forças marroquinas na área de Erkiz no setor de Guelta (centro do SO).
ECS/SPS
Sem comentários:
Enviar um comentário