segunda-feira, 26 de abril de 2021

Guerra no Sahara Ocidental - Comunicado militar nº. 165

 


25 de abril de 2021 - O Exército Popular de Libertação Saharaui (ELPS), prossegue com os seus bombardeamentos de flagelação às guarnições e posições entrincheiradas das forças de ocupação ao longo do muro militar.

O Ministério da Defesa Nacional da RASD informou este domingo no seu comunicado militar nº. 165, os lugares e posições atacados por uinidades do ELPS nas últimas horas:

Ontem, sábado, 24 de abril

01. - Repetidos bombardeamentos sobre a región de Cheidmiya no setor de Mahbes (nordeste do SO).

Hoje, domingo, 25 de abril,

02. - Unidades do ELPS efetuaram intensos e contínuos bombardeamentos sobre a área de Tnuchar no sector Mahbes (nordeste do SO)

03. - Viloento bombardeamento das forças de ocupação na zona de Rus Fudrat Al-Tamat, ao norte de Dirt, na região de Hauza (norte do SO).

De salientar que o Comité Permanente do Secretariado Nacional da Frente POLISARIO, na sua última reunião deste sábado, saudou a firmeza e regularidade das atividades e ações combativas do Exército Popular de Libertação Saharaui que infligiu perdas e confusão entre as fileiras do exército de ocupação. Elogiando os êxitos alcançados a nível militar desde o reinício da guerra com Marrocos a 13 de novembro.

SPS

Sem comentários:

Enviar um comentário