quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Guerra no Sahara Ocidental - Comunicado militar n.º 62

 


O Exército Popular de Libertação Saharaui (ELPS) continua a bombardear com artilharia guarnições e trincheiras das forças de ocupação ao longo do muro militar marroquino.

O Ministério de Defesa Nacional da RASD informou esta quarta-feira, através do seu comunicado militar oficial nº 62, as posições das forças ocupadas atacadas pelo ELPS:

 

Hoje foram atacados os seguintes lugares

01. Bombardeio intenso contra forças inimigas estacionadas na zona de Azeim Um Ajloud no setor de Auserd (sul do SO).

02. Bombardeio intenso contra trincheiras das forças inimigas na zona de Jangat Asheidmiya no setor de Mahbes (nordeste do SO).

03. Bombardeio intenso de forças inimigas entrincheiradas na zona de Rus Asheidmiya no setor de Mahbes (nordeste do SO).

04. Bombardeamentos concentrados contra forças ocupantes entrincheiradas na zona de Agararat Al-Farsig no setor de Mahbes (nordeste do SO).

05. Bombardeamento intenso com artilharia pesada contra entrenchireimentos das forças inimigas na zona de Ahreichat Dirt no setor de Hauza (norte do SO).

06. Bombardeamento intenso contra forças marroquinas estacionadas na zona de Rus Fadrat Al-Tamat no setor de Hauza (norte do SO).

07. Bombardeamentos concentrados contra forças do exército marroquino posicionadas na zona de Freirinat Bencarat no setor de Smara (norte do SO).

08. Bombardeamentos com artilharia pesada de forças inimigas entrincheiradas na zona de Udei Asaf no setor de Smara (norte do SO).

 

Os ataques das unidades do ELPS estão causando consideráveis perdas humanas e materiais às forças inimigas, segundo afirma o comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário